Avançar para o conteúdo principal

Árvore dos Mochos

Nesta bela ameixieira, que já começa a florir, aconteceu, o inesperado... Vejam, vejam....





Uma ocupação. Vieram estes Mochos, penso que da Mocholandia, muito bem vestidos, passar umas mini férias. Iam em direcção a Lisboa, onde já se encontram, mas como gostam muito de ver o mar resolveram parar por aqui. Disseram-me que trabalham muito. São guardiões de lápis, canetas, esferográficas, corta-papeis, tesouras... tudo aquilo que os humanos quiserem. E como o mar lhes dá energia, resolveram parar nesta linda ameixieira com vista para o mar. Era um grupo muito simpático. Estiveram por aqui uns dias e depois lá seguiram para Lisboa para concluir a sua missão. 
Querem saber qual é a missão? querem? É levar alegria a todos os Senhores, Senhoras, Meninos e Meninas que os quiserem "adoptar".
Podem encontrá-los em Lisboa na LCdecoração, largo Frei Heitor Pinto, 3C.
Mas vejam mais fotos destes simpáticos Mochos.









São lindos, não são?

Comentários

  1. Olá Fernanda :)
    Encontrei o seu Blog, hoje, no FB e gostei muito. Parabéns pelas peças, pela apresentação e pelo humor no seu texto!!
    Voltarei :)
    Milu *

    ResponderEliminar
  2. Ola
    Parabéns pelo excelente trabalho que aqui partilha connosco.Cor e muita creatividade,sem dúvida,inspirador para quem observa...
    Continuação de uma semana bem creativa...
    Voltarei sempre
    Cumprimentos.
    rui
    paperartis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cabeçudo

O Faroleiro  No 1º trimeste deste ano resolvi participar no curso de cabeçudos do grupo etnográfico da Areosa. Já tinha alguma curiosidade em saber qual a técnica utilizada para se fazer o tradicional cabeçudo. Quando cheguei a Viana, o ano passado, pensei logo, tenho de ir ver os cabeçudos e gingantones. E assim foi. A nossa chegada foi em Julho e as festas da Sra. D'Agonia são em Agosto. Lá fui eu, feliz e contente. Adorei. Vou, então, apresentar o meu 1º cabeçudo que já andou por festas e exposições este ano. De frente. Ele está um pouco cansado. Foi muito trabalho... Um ligeiro perfil. O curso O Faroleiro Outros cabeçudos. Trabalhos dos meus colegas. 

O cabeçudo Pinguço

Se já era fã de cabeçudos, agora ainda sou mais. A experiência de aprender a construir foi fantástica, adoro todo o processo, construção da estrutura, criação de personagens... Não vou parar de fazer cabeçudos  :«) é muito bom. Mas falemos do Pinguço. O Pinguço é daqueles portugueses que anda um pouco baralhado e está inactivo perante as mudanças sociais, económicas e políticas deste país. Ele ainda não compreendeu se está embriagado ou se apanhou sol a mais. Uma coisa é certa está estupefacto e ranhoso, muito ranhoso, também tem uns suores frios. Espero que reaja ( positivamente), que tome uma atitude para melhorar o que está menos bem. Eu (Fernanda) tenho esperança, não é fácil, mas é possível. De costas, à janela, ainda por pintar. Novamente de costas, mas já pintado. De frente, de perfil, é feio que se farta. Torna-se engraçado de tão feio que é. Para finalizar uma foto de amigos  :«)

Em Junho foi assim...

Em Junho andámos por Vila nova de Gaia, E, também por Braço de Prata,  Feira Ossos do Ofício https://www.facebook.com/ossosfeira/ Um mês com muito trabalho, dentro e fora do atelier, vejamos como vai ser o Julho. Até breve.